Entretenimento e Cultura

Alerta namoro! Giulia Costa e Brenno Leone são vistos aos beijos curtindo showOs dois, que são companheiros de cena em Malhação - Seu Lugar no Mundo, estão cada vez mais próximos sertanejo

Redação Folha Vitória

-

Eles podem até ter negado o relacionamento, mesmo sendo vistos juntinhos em diversos momentos, mas parece que o namoro de Brenno Leone e Giulia Costa realmente engatou de vez.

Depois de o fim do relacionamento de seus personagens em Malhação – Seu Lugar do Mundo, Lívia e Roger, parece que os dois deciram que agora é a vez de tentarem ficar juntos na vida real.

Brenno até passou a Páscoa com a bela e Otaviano Costa e Flavia Alessandra, família da atriz e logo depois eles foram vistos almoçando na companhia um do outro. E na sexta-feira, dia 1, eles saíram lado a lado novamente. A dupla foi curtir o show dos sertanejos Henrique e Juliano, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Eles chegaram todos sorridentes, posaram juntos, saíram de mãos dadas e foram flagrados trocando aqueles beijos. E aí, será que agora os dois assumem o namoro? Quem shippa?

Pontos moeda