Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann responde aos memes da internet: "Eu não tenho que ter vergonha da minha vida"

A apresentadora já respondeu comentários feitos sobre seu peso e agora se viu na necessidade de usar o Snapchat para fazer um desabafo

Redação Folha Vitória
A apresentadora usou seu snapchat para fazer um desabafo Foto: Reprodução

Ana Hickmann não tem papas na língua e costuma ser aberta sobre as críticas que recebe na internet. A apresentadora já respondeu comentários feitos sobre seu peso e agora se viu na necessidade de usar o Snapchat para fazer um desabafo. Recentemente, caiu nas redes alguns tweets antigos de Ana em que as pessoas apontavam os problemas da classe alta. Nos posts, alguns datados de sete anos atrás, a modelo reclamava de um carro de 500 mil reais e sobre como estava agradável o tempo em Nova York. Não demorou muito para que os internautas fizessem uma série de piadas e alguns levaram a situação mais a sério, chamando a apresentadora de fútil.

A loira, então, resolveu responder aos memes que acabaram repercutindo nas redes sociais:

Estou vendo algumas pessoas usando na internet alguns antigos posts que fiz no Twitter, como forma de zoação, e não estou entendendo o porquê. Afinal de contas, eu não tenho que ter vergonha da minha vida. Poder contar um pouquinho do que eu faço, do que eu fiz... entre 2009 e 2011 eu estava fazendo um programa aonde eu tive a oportunidade de viajar diversas vezes para vários países. É parte da minha vida, não vejo problema nisso, revela.

Ela ainda afirma que não acha que sua vida tenha algum tipo de futilidade:

Só que tem gente que está falando que a minha vida é fútil. Sinceramente, na minha vida não tem nada de fútil. Eu não tenho vergonha dela. Trabalho todos os dias, acordo às cinco horas da manhã, pago meus impostos, emprego muita gente... E aí, tem algum problema nisso? Tem alguma futilidade nisso? Acho que não, né?

A apresentadora confessa que gosta de viver bem e que as pessoas poderiam se preocupar com outras coisas na internet:

E ficar juntando um tweet com o outro para parecer que eu sou uma pessoa que não faz nada além de compras, grifes e tudo mais não é muito legal e não é honesto, porque estão contando uma mentira. Lógico que eu gosto de marca cara! Quem não gosta? Quem não acha legal? A gente trabalha para isso! Portanto, aqui fica a última dica: quer usar a internet, usa de um jeito inteligente, divertido, e não para achar que se divertir às custas de outro é legal. Você pode fazer alguma coisa mais útil com o seu tempo na internet, não é verdade?

Ela ainda cita a famosa frase da música da funkeira Valeska Popozuda:

E como diz a minha amiga Valeska: beijinho no ombro!

E aí, concorda com ela?

Pontos moeda