Entretenimento e Cultura

Capixabas fazem festival de skate e música para homenagear Chorão em Vitória

Em sua primeira edição, o evento organizado por músicos capixabas é uma forma de homenagear Alexandre Magno Abrão, o "Chorão" da banda Charlie Brown Jr

Chorão completaria mais um ano de vida neste sábado (9) Foto: ​Divulgação

Neste sábado (9), os fãs capixabas de Charlie Brown Jr. terão a oportunidade de matar a saudade da banda em um festival recheado de atrações. A partir das 15 horas, a pista de skate de Jardim Camburi, em Vitória, vai se transformar em ponto de encontro de bandas locais para a realização do "Festival de Skate e Música Chorão Eterno".

Em sua primeira edição, o evento organizado por músicos capixabas é uma forma de homenagear Alexandre Magno Abrão, o "Chorão" da banda Charlie Brown Jr. O vocalista completaria mais um ano de vida justamente na data escolhida para o festival. 

O som da festa fica por conta da banda Beat Locks, com tributo a Charlie Brown Jr, Benirrana (cover Raimundos) Faia Roots e Navera. Além de muita música, o evento também contará com a presença dos melhores skatistas do Estado, que prometem impressionar o público com manobras radicais.

Vocalista da banda Beat Locks e também organizador do evento, Maurício Pratti explica que o festival é uma forma de gratidão por tudo o que o músico já fez por ele. 

A banda Beat Locks se apresenta no festival com tributo a Charlie Brown Jr. Foto: ​Divulgação

"Foi graças ao Chorão que eu escolhi o meu caminho, então esse projeto é uma forma de gratidão a tudo o que ele já me fez direta e indiretamente. O festival também representa o grito de socorro dos artistas locais que sentem falta de oportunidades", completa. 

Segundo Maurício, Chorão sempre mostrou o quanto era apaixonado por Vitória, pelas praias do Espírito Santo e também pelas mulheres capixabas. Ele ainda conta que a festa vai ser uma junção de todas as coisas que o músico gostava. 

"Ele sempre fez questão de mostrar o quanto gostava do Espírito Santo, das praias e das mulheres daqui. Eu espero que amanhã seja um dia lindo, de céu azul e com muito rock e skate, que é o que ele mais gostava", completa. 

O evento começa a partir das 15 horas na pista de skate da Praia de Camburi, em Vitória e é aberto ao público. 

Festival de Skate e Música Chorão Eterno
Dia:
09 de abril (sábado)
Horário: A partir das 15h
Local: Pista de Skate de Jardim Camburi
Entrada gratuita

 

Pontos moeda