Entretenimento e Cultura

Festival Holístico de Artes Cósmicas começa nesta quinta no Caparaó

O evento, que chega em sua 6ª edição, terá entrada gratuita todos os dias, além de shows com várias bandas, peças teatrais e pirofagia, a arte do fogo

A 6ª edição do Festival Holístico e Artes Cósmicas começa nesta quinta-feira (21), em Patrimônio da Penha Foto: ​Divulgação

A partir desta quinta-feira (21), o Patrimônio da Penha, no município de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, será mais uma vez palco do Festival Holístico de Artes Cósmicas, que segue até sábado (23). Essa é a 6ª edição do evento, que terá entrada gratuita todos os dias.

O festival é holístico por abranger tudo e todo tipo de arte, como: música, teatro, pirofagia, entre outros. “O objetivo é unir as tribos e os artistas, dando oportunidades para as bandas que estão começando e a bandas que já têm uma carreira sólida, mostrando o trabalho para pessoas de todo lugar do Brasil. E, claro, sempre fortalecendo a cultura de nossa região”, comenta Bruno Garcia, um dos organizadores.

O evento acontecerá no parque de exposições de Patrimônio da Penha. Também haverá palestras com Marcelo Satyan, oficina de malabares com Ayrton, plantio de 100 mudas nativas, palco livre e contação de histórias.

Confira a programação completa:

Quinta-feira – 21/4
Banda Xipoca
Banda Curto Circuito
Raquel Sacramento
Gerenal Steppas Sound
Grupo Chama Divina

Sexta-feira – 22/4
Circuito Astral
Polifonia
Banda TSM
Thiago Ambrósio
Viola Dourada

Sábado – 23/4
Circo Teatro Capixaba
Trio Som na Estrada
Mini Banda Retrô
Banda Alldeia
Flavinho do Caparaó

Pontos moeda