Entretenimento e Cultura

Fim do 1º mistério: nome da nova atração da TV Vitória é revelado em rede social

Página oficial está disponível no Facebook para que o público acompanhe de perto os preparativos do programa será veiculado diariamente às 12 horas, a partir da próxima segunda-feira (11)

Equipe ajusta últimos detalhes para estreia do novo programa da TV Vitória Foto: Reprodução/Facebook

O programa ainda não foi ao ar, mas parte do mistério sobre a nova atração da Rede Vitória na hora do almoço foi desvendada nessa quarta-feira (06) nas redes sociais. Foi lançada no Facebook a página oficial do Meio Dia Talk Show, programa que será comandado pela apresentadora Ana Kátia Covre.

O espaço já está disponível para que o público acompanhe de perto os preparativos do programa será veiculado diariamente às 12 horas, a partir da próxima segunda-feira (11).

Reunindo informação, diversão e interatividade com o telespectador, o programa terá quadros que mostrarão as várias vertentes sobre um mesmo tema, com uma linguagem acessível, leve e ao mesmo tempo crítica.

O Meio Dia Talk Show trará também integração com os outros veículos e programas da rede. No Fala ES desta quinta-feira (07), Ana Katia irá ao Fala ES contar para Juliana Lyra um pouco sobre a nova atração e mostrar os bastidores das gravações dos pilotos. 

Pontos moeda