Entretenimento e Cultura

Jovem Pan Vitória fica mais perto da Jamaica com estreia de programa de reggae

O programa conta com a apresentação de Léo Silva e Rodrigo Rosa, amantes e especialistas quando o assunto é reggae. O programa será o primeiro online da Jovem Pan Vitória

Assinatura do contrato com os apresentadores do programa Foto: Divulgação/Jovem Pan

A partir da próxima quinta-feira (27), a rádio Jovem Pan Vitória fica ainda mais próxima do mais puro reggae jamaicano.

A rádio estreia o programa "Brasil Jamaica", que já está há 20 anos nas maiores rádios capixabas. As músicas você acompanha durante a programação. Já o programa completo será transmitido na internet diariamente, das 19 horas às 20 horas. Ouça a Jovem Pan ao vivo no Folha.

O programa conta com a apresentação de Léo Silva e Rodrigo Rosa, amantes e especialistas quando o assunto é reggae. O programa veiculado na internet é uma alternativa para os ouvintes ao programa "A Voz do Brasil".

Para o coordenador artístico da Jovem Pan, Serjão Nascimento, Vitória sempre adotou o reggae como um dos principais ritmos musicais até pelo surgimento de bandas do segmento no Espírito Santo.

"Vitória é uma ilha que sempre adotou o reggae como um dos estilos principais do pop daqui. É uma ilha que o reggae se faz presente. Existem muitas bandas desse estilo por aqui e outras se formando. A Jovem Pan toca hoje na rede muito reggae. Agora vamos fortalecer ainda mais o estilo musical", afirma.

Sorteio

Programa também pode ser ouvido pelo aplicativo no celular Foto: Divulgação/Jovem Pan

E para comemorar a estreia do programa, a Jovem Pan preparou um sorteio exclusivo para os ouvintes do Brasil Jamaica.

Para concorrer, basta anotar a palavra "touch" do dia e enviar para o WhatsApp da Jovem Pan, pelo telefone 27 9 9291 1001. Pronto, você já estará concorrendo a óculos e relógio da Touch, além de uma prancha de surfe do shaper André Coquinho. O resultado será divulgado no dia 20 de maio, dentro do programa Brasil Jamaica.

Pontos moeda