Entretenimento e Cultura

Morre segundo filho do anão Marquinhos e Juliana Santos

Em novembro de 2014, Marquinhos e a esposa perderam o primeiro filho com apenas quatro meses de vida. A criança também nasceu com nanismo e ficou internada com a saúde bem frágil

O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido Foto: ​Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (8), o apresentador Geraldo Luís usou sua conta no Instagram para comunicar o falecimento de Ana Júlia, filha do anão Marquinhos e Juliana Santos.

A menina, que nasceu em janeiro deste ano, já apresentava problemas de saúde e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem nenhuma previsão de alta.

O apresentador lamentou a morte da criança e deixou uma mensagem de conforto para o casal. 

"Ontem meu telefone tocou, era meu companheiro de palco e vitórias anão Marquinhos. Me informava do falecimento de sua filha. Desde que nasceu, apresentou problemas em seu órgão vital. Desde então o bebê ficou internado e nunca foi pra casa. Ontem Deus chamou. Difícil falar para alguém como ele e Juliana que perderam dois filhos, mas a fé no Pai os deixam em pé. A vida nunca para e a morte nunca matará o amor. Por serem pequenos a gestação complica e alguns fatores podem aparecer na criança. Terminou o sofrimento...cumpriu sua tarefa. A mim cabe minha oração e carinho afetivo de irmão para mais uma vez estar do lado deles. À luz de Deus estará com ela..."

Quem também comentou sobre o falecimento de Ana Júlia foi o apresentador Luis Bacci, que usou sua conta oficial no Facebook para prestar solidariedade ao amigo.

"Deus conforte nosso querido anão e esposa pelo falecimento do segundo filho esta madrugada em SP."

Em novembro de 2014, Marquinhos e a esposa perderam o primeiro filho com apenas quatro meses de vida. A criança também nasceu com nanismo e ficou internada com a saúde bem frágil. 

Marquinhos e a Juliana ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. 

Pontos moeda