Entretenimento e Cultura

Nasce primeiro filho do casal Paloma Duarte e Bruno Ferrari!

Antônio é o terceiro filho de Paloma, sendo que ela já é mamãe de Maria Luiza (filha do cantor Renato Lui), e de Ana Clara (de seu casamento com Marcos Winter)

Redação Folha Vitória
Antonio veio ao mundo na sexta-feira passada, dia 22 de abril Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a espera dos papais Paloma Duarte e Bruno Ferrari finalmente terminou. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, eles finalmente conheceram o pequeno Antônio, primeiro baby do casal.

O bebê nasceu na última sexta-feira, dia 22, e o parto foi feito na Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, a atriz e o filhotinho passam bem e já estão em casa. Procurada, a assessoria de imprensa do hospital não soube confirmar a informação, enquanto que a dos atores não foi encontrada para confirmar a notícia.

Antônio é o terceiro filho da bela, sendo que ela já é mamãe de Maria Luiz, de 20 anos de idade (filha do cantor Renato Lui), e de Ana Clara, de 18 anos de idade (de seu casamento com Marcos Winter). Bruno, que está na novela Liberdade, Liberdade, está bem feliz com a ideia de ser pai. Tanto que em suas últimas entrevistas o astro até revelou que não estava conseguindo dormir direito de tanto pensar no momento. Vamos torcer para que o baby seja bem calminho para que ele possa dormir melhor agora, não é mesmo? Felicidades ao casal!

Pontos moeda