Entretenimento e Cultura

Peça teatral “Eles” em cartaz no Teatro Municipal de Viana

Com texto e direção de Márcio Martins, a peça traz uma reflexão sobre a relação do homem com a sociedade atual. A produção é de Edilamar Fogos e no elenco Othoniel Cibien e Patricia Galleto

A entrada para curtir a apresentação é gratuita Foto: ​Divulgação

Para o vianense que curte teatro, no próximo sábado (30), às 20 horas, acontece a pré-estreia do espetáculo “Eles” no Teatro Municipal de Viana, em Viana Sede. Com texto e direção de Márcio Martins, a peça traz uma reflexão sobre a relação do homem com a sociedade atual. Caminhando sem preocupação de tempo e espaço por solidão, dependência, desejos e outros sentimentos desenrolados durante o dia a dia do indivíduo.

Segundo o diretor Márcio Martins, a peça traz como ideia inicial não gerar uma falsa realidade nos espectadores. A encenação começa desde a recepção do público, já gerando questionamentos a quem chega para assistir. “A reflexão será a participação do público. Feita com uma interação de olhares entre os personagens e eles”, explica o diretor.

A produção é de Edilamar Fogos e no elenco os atores Othoniel Cibien e Patricia Galleto. A peça foi contemplada pela Lei Rubem Braga, uma lei de incentivo criada pela Prefeitura de Vitória que visa apoiar a realização de projetos culturais e artísticos através de uma ajuda fiscal dada por empresas que financiam esse projeto.

“ELES”

Há muito tempo fora do convívio social, confinados em um espaço indeterminado, dois personagens expõem as múltiplas camadas das relações que têm um com o outro e com “Eles” lá fora. Ao manifestar relações de poder, solidão, dependência, entre outras nuances próprias da situação, cada qual acaba por expor a si mesmo, provocando reflexões sobre o que é ser humano na sociedade atual.

SERVIÇO
“ELES”

Data: Sábado (30)
Ingressos: Entrada gratuita
Local: Teatro Municipal de Viana, Av. Florentino Avidos, nº 01 - Centro - Viana/ES

Pontos moeda