Entretenimento e Cultura

Segunda temporada de 'Os Dez Mandamentos' estreia com participação de atriz capixaba

Assim como em sua primeira temporada, a segunda parte contará com os trabalhos de um estúdio de Los Angeles para os efeitos especiais. Therla Duarte entra em cena como Sima, uma tecelã

Therla Duarte será Sima em "Os Dez Mandamentos" Foto: Divulgação

Já está tudo pronto para a estreia da segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”, que desta vez, chega com uma novidade especial para o público do Espírito Santo. A novela conta com participação da atriz capixaba Therla Duarte, que entra em cena na pele de Sima, uma tecelã.

Therla Duarte é natural de Vitória, e atualmente mora no Rio de Janeiro. Entre os trabalhos feitos pela atriz estão as novelas Uga-Uga, A Favoria, Passione e Caminho das Índias, reprisada recentemente.

A capixaba chegou a ser convidada para a primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, mas precisou recusar. Já no segundo convite não perdeu a oportunidade e já espera ansiosa o primeiro capítulo, que acontece na próxima segunda-feira (04).

“Fui convidada para fazer o teste para participar da primeira fase da novela, mas precisei recusar, pois havia acabado ter meu filho. Mais adiante me ligaram convidando para participar da segunda fase, e eu aceitei de imediato. Fiquei muito feliz com o convite, e espero que venham outros”, declarou Therla.

Assim como em sua primeira temporada, a segunda parte de “os Dez Mandamentos” contará com os trabalhos de um estúdio de Los Angeles para os efeitos especiais, como informa Flávio Ricco. Sobre os cenários e figurinos a capixaba garante que, assim como na primeira fase, o público irá se surpreender.

“Os capixabas podem esperar mais uma série de sucesso. Os figurinos são lindos e os cenários incríveis. Tudo de altíssima qualidade. Será tão surpreendente quanto a primeira fase da novela”, finalizou Therla.

Pontos moeda