Entretenimento e Cultura

Adele se oferece para ser barriga de aluguel para casal de fãs

Isso que aconteceu em uma apresentação da cantora. Andre Soderberg, fã da estrela, pediu a mão do namorado em casamento, e Adele brincou se oferencendo para ser barriga de aluguel

Redação Folha Vitória
Adele é o hit de muitos casais apaixonados Foto: Agência Estrelando

Adele realmente é o hit de muitos casais apaixonados. E não existiria palco melhor para um pedido de casamento do que seu show, não é mesmo? E foi isso que aconteceu com Andre Soderberg, fã da estrela, que pediu a mão do namorado em casório, durante sua apresentação no Forum, em Copenhague.

O momento aconteceu na última terça-feira, dia 3, e parece que não é apenas como cupida que a bela quer ajudar esse casal. De acordo com o Mirror, depois de ter curtido muito o momento descrevendo como a coisa mais linda que ela já testemunhou em um dos seus shows. E ainda falou, depois de felicitar o admirador:

- Deveria ser sua barriga de aluguel, se vocês tiverem filhos. Eu adoraria ter um bebê com alguém sueco.

Em entrevista ao Danish TV, Andre contou:

- Eu estava pensando em pedir a mão dele em casamento, mas quando Adele nos convidou para subir ao palco, apenas aconteceu. Eu pensei: Por que não agora? Estava usando um anel de plástico que tinha comprado no início do dia, quando estávamos comprando roupas, então peguei o anel e o coloquei no dedo dele. O que posso dizer? Eu apenas o amo tanto! 

Pontos moeda