Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann desabafa sobre momentos de tensão que passou ao lado de fã que tentou matá-la

A apresentadora, que ainda está abalada após o susto, também falou sobre o estado de saúde de sua cunhada, Giovana Oliveira, que levou dois tiros

Redação Folha Vitória
Ana desabafou sobre os momentos de tensão Foto: Reprodução/Record

Como não poderia deixar de ser, Ana Hickmann ainda está muito abalada com tudo o que aconteceu no último fim de semana, quando um fã da apresentadora da Record invadiu o quarto de hotel onde a loira estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e tentou assassiná-la. Mas depois de dar uma entrevista emocionante ao Domingo Espetacular na noite do último domingo, dia 22, Ana conversou com seus colegas do Hoje em Dia, programa que apresenta todas as manhãs.

- Hoje eu consegui acordar um pouco mais calma, mais tranquila. Mas tenho que confessar que acordei cedo para ver vocês e não consegui continuar vendo a matéria que estavam passando, pois as cenas ainda estão muito presentes em minha cabeça. A estrela se referia à reprise da matéria que havia passado no Domingo Espetacular, onde todos os detalhes do caso foram revelados.

Hickmann ainda falou sobre o estado de saúde de sua cunhada, Giovana Oliveira, que levou dois tiros ao tentar salvar a vida de Ana durante o atentado, e que já está fora de perigo, apesar de continuar internada.

- A Giovana, apesar de estar em um estado complicado, vai sair dessa. Neste momento, toda ajuda e toda oração para a minha cunhada são muito importantes.

Ana ainda falou sobre o carinho que vem recebendo e sobre seus passos daqui para frente:

- É nessa hora que a gente percebe quantas pessoas nos amam. Vocês são muito importantes para tudo aquilo que eu faço, tudo aquilo que eu sou. Quero continuar sendo feliz. Eu não vou deixar a vida parar. Eu só preciso de alguns dias para me restabelecer e colocar minha cabeça no lugar. Isso não significa que vai mudar algo. Para mim, rede social é uma forma de me aproximar das pessoas que gostam de mim. Nossa profissão é essa, nossa vida é essa. Minha vida vai continuar igualzinha ao que sempre foi. É claro que eu vou reavaliar algumas coisas, mas com relação a rede social não vai mudar nada.

A explicação se deu por conta das ameaças que o fã descontrolado fez durante os momentos em que esteve com Ana. Ele dizia ter um relacionamento paralelo com a apresentadora, o que assustou toda a família da loira, que sempre compartilha momentos íntimos na web. Em solidariedade ao ocorrido, algumas estrelas mandaram mensagens para Hickmann, como Ticiane Pinheiro e Ana Maria Braga.

Pontos moeda