Entretenimento e Cultura

Após ataque, Ana Hickmann desabafa pela primeira vez nas redes sociais

Ana fez um desabafo para lá de emotivo em seu Instagram. A loira agradeceu o apoio dos amigos e dos fãs, dizendo: Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado

Redação Folha Vitória
Aos poucos a apresentadora se recupera e fala sobre assunto Foto: Reprodução

Ana Hickmann ainda está se recuperando do susto pelo qual passou no último sábado, dia 21. Um homem, que afirmava ser seu fã, entrou em seu quarto de hotel armado e a rendeu, junto com seu cunhado, Gustavo Corrêa, e esposa dele, Giovana Oliveira. O homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, acabou morrendo após entrar em confronto corporal com Gustavo e levar dois tiros. Aos poucos a apresentadora se recupera e fala sobre assunto.

Alexandre Correa, marido da apresentadora, desabafou em suas redes sociais após o susto que a família passou em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele publicou uma foto ao lado da esposa e do filho, Alexandre, de apenas dois anos de idade, e completou o clique com a seguinte legenda: Esgotados, exaustos e arrasados, porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família.

Além do marido, Ana também resolveu fazer um desabafo para lá de emotivo em seu Instagram. A loira agradeceu o apoio dos amigos e dos fãs, dizendo: Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que eu passei. Obrigada meu Deus!

Pontos moeda