Entretenimento e Cultura

Britânico assume culpa por sex tape de Kylie Jenner e Tyga

Redação Folha Vitória

-

Kylie Jenner e Tyga terminaram o namoro recentemente e, logo em seguida, surgiram rumores de que ambos haviam feito juntos uma sex tape e que o rapper estava ameaçando colocar o registro na internet, para todos verem.

Um britânico chamado Ty Bacey logo afirmou que havia conseguido ter em suas mãos a sex tape, mas agora, segundo informações do The Mirror, parece que tudo não passou de uma brincadeira. Assim que os boatos surgiram de que o vídeo estava no site oficial de Tyga, mas depois haviam retirado do ar, Ty anunciou em seu Twitter que havia conseguido pegá-lo.

Porém, após diversos veículos entrarem em contato, ele anunciou que tudo não passou de uma brincadeira, justamente para mostrar como as notícias voam na internet, por mais que não sejam verdadeiras:

- Não há nada para publicar. Eu literalmente não tenho vídeo ou fotos de nada. Foi meramente um experimento social, disse em entrevista.

A história da sex tape pode muito bem ser verdade, mas pelo menos fontes próximas ao ex-casal afirmaram ao Radar Online que Tyga não seria louco o suficiente para vazar o conteúdo:

- Tyga não é estúpido o suficiente para ir contra os advogados das Kardashian e quebrar um acordo. Kris (Jenner) disse a ele sumir se ele acabar com a imagem da Kylie. Ela vai pessoalmente destruí-lo e Kanye (West) vai fazer de tudo para que ele não trabalhe nunca mais.


Pontos moeda