Entretenimento e Cultura

Camila Queiroz é acusada de preconceito no Twitter

Redação Folha Vitória

-

A atriz Camila Queiroz é uma das revelações das telinhas nacionais. Depois de despontar como Angel na minissérie de sucesso, Verdades Secretas, ela logo engrenou como a inocente Mafalda na novela Êta Mundo Bom!

Mas, nesta última terça-feira, dia 24, a atriz se meteu numa polêmica das grandes. Ao ler a entrevista de Dede Santana, um dos originais Trapalhões, ela resolveu desabafar sobre o mundo politicamente correto em seu Twitter. Ela contou:

Acabei de ler a entrevista do Dede Santana para o @brunoastuto e me deparei com uma frase que achei completamente coerente, onde ele diz que o politicamente correto acabou com tudo. E diz que não há mais espaço para as piadas dos trapalhões e que se durante uma piada ele pedir o doce nega maluca hoje em dia, ele vai preso. E então eu me pergunto: Por que as pessoas estão andando para trás ao invés de andar para frente? Por que o nosso planeta não esta evoluindo como deveria?As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e qualquer coisa dita já é alvo de ataque e acusações. Seja isso para QUALQUER coisa. Estamos cada vez mais rotulados e perdendo nossa liberdade. Se você não concorda com isso, assim como eu, comece mudando você! Enfim, só quis comentar isso aqui com vocês porque acho importante usarmos esse espaço para discutir ideias também.

Foi a partir daí que Camila foi acusada de racismo pelos seus comentários, que ela logo defendeu:

As pessoas estão confundindo tudo o que eu disse.Em nenhum momento disse que o preconceito é legal, até porque eu acho que quem pratica isso é desprezível. Sou totalmente contra preconceito e bullying atá porque cresci junto com a onda mulher gostosa e por ser alta e magra eu mesma já sofri isso. Então antes de me mandaram mensagens erradas tentem ler com mais vontade o que eu escrevi sem um pré-conceito. Obrigada, de nada.Desculpa viu gente, esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polemica, eu hein.

Pontos moeda