Entretenimento e Cultura

Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada na cabeça durante show

Juliano revelou que o irmão se machucou e ficou abalado psicologicamente. Assista o momento eque Henrique foi atingido pela pedra no meio do show da dupla

Henrique foi atingido por pedra em show  Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido por uma pedra durante show da dupla em Itapeva, São Paulo, na última quinta-feira (26). No Instagram, Juliano publicou vídeo com o momento e chamou o ataque de covarde.

— Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado.

Juliano também comentou sobre o agressor. 

— Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. 

Henrique saiu do palco, enquanto Juliano pediu que a plateia esperasse porque o irmão foi atingido por alguma coisa. Henrique então voltou ao palco e confrontou o agressor.

— Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra em mim. Se você é "doidão", joga a pedra em mim agora que eu tô de olho aberto pra eu te ver, pra ver você, seu babaca.

Depois, a dupla seguiu o show normalmente. 

Os fãs mandaram mensagens de apoio para a dupla e questionaram por qual motivo alguém faria aquilo.

— O que eu não entendo é o que uma pessoa como essa foi fazer lá? Se você não gosta do som dos caras, vai no show pra quê?

Praticamente todos os comentários no vídeo mostram indignação.

— Isso aí é maldade pura. Como pode alguém ser tão ruim assim? Lamentável!

Assista ao momento da pedrada

Pontos moeda