Entretenimento e Cultura

Cunhada de Ana Hickmann se recupera bem e conversa normalmente no CTI

Giovanna Oliveira, cunhada da apresentadora da Record, se recupera bem após a cirurgia abdominal e já inicia a ingestão via oral de dieta líquida

Gustavo Corrêa e Giovanna Oliveira Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, permanece internada no CTI do hospital Biocor, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (24), ela está se recuperando bem e respira normalmente, sem uso de aparelhos.

Ainda segundo a assessoria, Giovanna faz uso de antibióticos, mas não apresenta febres.

— A paciente Sra. Giovana Alves de Oliveira encontra-se em tratamento intensivo, está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos, não apresenta febre. Respira normalmente sem aparelhos.

A cunhada da apresentadora da Record se recupera bem após a cirurgia abdominal e já inicia a ingestão via oral de dieta líquida.

— A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta liquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente. Em vista da gravidade das lesões com as quais foi admitida, permanece no CTI para tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial.

No último sábado (21), Giovanna levou dois tiros durante o atentado que tinha como alvo a apresentadora Ana Hickmann.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda