Entretenimento e Cultura

Cunhada de Ana Hickmann segue internada no CTI após cirurgia

No momento, Giovanna Oliveira está acompanhada do pai e do irmão no hospital. Gustavo, marido da assessora, volta para Minas Gerais hoje à noite

Giovanna levou dois tiros Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, segue internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, após levar dois tiros na tentativa de assassinato contra a apresentadora da Record.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Giovanna está lúcida e respira sem a ajuda de aparelhos.

— A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis. Recebe visita de familiares. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda sob riscos.

No momento, ela está acompanhada do pai e do irmão no hospital. Gustavo, marido da assessora, volta para Minas Gerais ainda na noite desta segunda-feira (23).

Mais cedo, a reportagem do Balanço Geral informou que ela já teria passado por uma cirurgia no intestino e os médicos agora discutem a possibilidade de remover o projétil que ficou alojado na perna dela.

No momento, ela está acompanhada do pai e do irmão no hospital. Gustavo, marido da assessora, volta para Minas Gerais hoje à noite.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda