Entretenimento e Cultura

É aquele ditado, né? Aluno dá resposta inusitada à repórter da TV Vitória e vídeo bomba na web

Depois perguntar a opinião do estudante Miguel, que vai concorrer a uma vaga no curso de Química, Talita foi surpreendida pelo jovem, que usou bordões da Inês Brasil

A repórter perguntou se Miguel estava se esforçando para garantir a vaga e ele respondeu com bom humor Foto: TV Vitória

Uma matéria realizada pela repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Rede Record, acerca da preparação dos estudantes capixabas para o Enem 2016, ganhou repercussão nacional.O destaque foi tanto que até o famoso Hugo Gloss não resistiu e compartilhou o vídeo no Facebook, conquistando 48 mil curtidas, 31 mil comentários e mais de 1 milhão de visualizações.

A jornalista contou que foi às escolas para saber se a metodologia mudou após a decisão da Universidade Federal do Espírito Santo em aderir ao Sisu, e como estava a preparação dos alunos. Depois perguntar a opinião do estudante Miguel, que vai concorrer a uma vaga no curso de Química, Talita foi surpreendida pelo jovem, que usou bordões da Inês Brasil para responder a pergunta.

Talita Carvalho afirma que se surpreendeu com a repercussão da matéria poucas horas depois de ir ao ar no programa ES no Ar, TV Vitória/Rede Record, comandado pelo apresentador Eduardo Santos.

“Saí da redação e à tarde minha irmã me ligou dizendo que tinha visto a repercussão no Twitter. Depois disso, meu telefone não parou com as notificações e solicitações de amizade. O que mais me surpreendeu foi a velocidade da informação, como ela tomou uma proporção tão grande em pouco tempo. Virou uma loucura! Todo mundo saiu me marcando na publicação do Hugo. Uma menina da Suécia, que conheci aqui, me mandou mensagem porque tinha visto o vídeo. A repercussão foi positiva e as pessoas estão achando sensacional, principalmente entre as pessoas que já me conhecem e sabem da minha dinâmica ao vivo”, conta a jornalista.

Ainda não assistiu a reportagem? Confira:

Pontos moeda