Entretenimento e Cultura

Em Totalmente Demais, Eliza pede para voltar com Jonatas e Carol consegue adotar Gabriel

Redação Folha Vitória

-

Totalmente Demais já está chegando a sua reta final, mas ainda reserva muitas emoções para os fãs da trama - que terá até a participação de Tatá Werneck no último capítulo da trama. E as fortes emoções estão reservadas principalmente para aqueles que shippam o casal Joliza, formado por Jonatas, papel de Felipe Simas e Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa.

De acordo com o jornal Extra, Eliza vai tentar reatar o namoro com o moço, lembrando da viagem que ela terá que fazer para Paris, na França:

- Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. Vamos superar isso juntos.

Jonatas, então, afirma que percebe o clima que existe entre a ruivinha e Arthur, personagem de Fabio Assunção, e ela afirma:

- Eu não vou mentir. O Arthur forçou a barra, sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for. O Arthur, como meu agente, pode descontar do que eu ganhar! Ô, Jonatas, vamos aproveitar enquanto eu não viajo pra ficar juntos!

Apaixonado, o belo vai se declarar para a amada:

- Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur, e longe de mim. Foi o que aconteceu durante o concurso. E é o que vai acontecer agora. O Arthur sabe disso. Se ele achasse que não tinha chance, não ia insistir. E eu não quero entrar nesse jogo pra perder... De novo!

A modelo não desiste e continua:

- Isso não é um jogo. É a minha vida, a nossa vida. Nosso amor é mais forte que isso.

O personagem ainda termina dizendo para a modelo:

- Não dá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você.

Mas não serão apenas os corações partidos que vão marcar os próximos capítulos da novela. Carol, papel de Juliana Paes, parece finalmente estar conseguindo reconstruir sua vida e vai ter uma ajuda e tanto do pequeno Gabriel, vivido por Ícaro Zulu, garotinho que ela vai adotar.

E vai ser durante um almoço da jornalista com Pietro, personagem de Marat Descartes, e o menino que ela vai encontrar Arthur, que estará com Natasha, vivida por Lavínia Vlasak. Carol então afirma para o ex que está reconstruindo sua vida e logo depois o bon vivant fala para Natasha:

- Carol sempre quis ter um filho. A Carol é danada mesmo. Sempre batalha pelo que deseja.

Em outra cena, Arthur encontra Carol na loja que ela vai abrir com Dorinha, papel de Samantha Schmütz, e diz para a moça:

- Você não imagina o quanto eu fico feliz em ver o rumo que você tá dando pra sua vida.

E finaliza:

- Vamos tocar nossa vida em paz. Pensando um no outro com carinho. Amizade, quem sabe?

Aliás, Carol promete ter um final bem feliz em Totalmente Demais. Ainda de acordo com a publicação, ela conseguir adotar o pequeno Gabriel e pode até ter um novo amor.

Pontos moeda