Entretenimento e Cultura

Encontro do ‘Lendas Auto Clube’ reúne expositores de veículos antigos em Castelo

Esse é a 9ª edição do evento, que atrai um grande público, de cidades vizinhas e de outros estados, para as ruas do município em dois dias de exposição

Essa é a 9ª edição do Encontro de Carros Antigos, que reuniu um grande público nos anos anteriores Foto: ​Divulgação

Os amantes de carros antigos já tem data definida para o próximo encontro. Nos dias 14 e 15 de maio, será realizada em Castelo, pelo Lendas Auto Clube, o 9º Encontro Veículos Antigos de Castelo, que reunirá mais de 400 veículos antigos e customizados no Castelão. O evento terá a participação de auto clubes de: Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Conceição de Castelo, Guaçuí, Piúma, Marataízes, Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Colatina, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O encontro tem como objetivo reunir os proprietários de veículos antigos. No local haverá praça de alimentação, espaço recreativo e duas atrações musicais. “Nosso principal objetivo é reunir amigos e amantes de veículos, proporcionando um momento especial, capaz de contar um pouco da história automotiva do país. Tudo está sendo muito bem organizado. Essa edição ficará para história”, comenta o presidente do ‘Lendas Auto Clube de Castelo’, Saulo Fardim.

Os expositores interessados em participarem do evento podem se inscrever no dia do encontro. O evento tem o apoio das Secretarias de Turismo e Cultura e de Esporte de Castelo.

 Programação:

Sábado - 14/05
12h - Abertura do evento
13h - Início das inscrições
15h - Abertura da praça de alimentação
20h - Show com a banda Jurrasic Band
0h - Encerramento

Domingo - 15/05
8h - Início do evento
10h - Seresta com o cantor Jéferson Carlos
12h - Almoço
14h - Entrega de premiações

Pontos moeda