Entretenimento e Cultura

Espetáculo infantil 'O Bello e as Feras' é atração em Vitória na próxima sexta-feira

A peça conta a história de Bello, um jovem italiano que chega a nossa Mata Atlântica para começar uma nova vida no Espírito Santo. Qual será o final desta história?

Foto: Divulgação

O Teatro da UFES recebe a próxima sexta-feira (03) o espetáculo infantil 'O Bello e as Feras'. A peça, que é de autoria do capixaba Milson Henriques, traz uma bela homenagem à Imigração Italiana e à Fauna Brasileira.

O espetáculo retrata a vida de Bello, um jovem italiano que chega na Mata Atlântica para começar uma nova vida no Espírito Santo. Desbravador e corajoso, entra na mata para encontrar um cantinho gostoso, construir a sua casa e constituir uma linda família.

Entretanto, antes que isso aconteça, Bello irá se encontrar com as nossas Feras em um momento muito delicado. Dona Onça e Dona Jiboia estão travando uma batalha para ver quem é realmente a rainha das selvas brasileiras.

O Macaco e o Gambá também não ficam de fora desta briga: o Macaco quer provar que é sua esperteza  que o faz merecedor do título de rei das selvas brasileiras, já o Gambá, por sua vez, discorda do Macaco, diz que por ter o cheirinho mais especial da mata, ele é quem merece o título de rei. 

Bello se vê no meio de uma grade disputa e tenta amenizar a confusão, sempre amparado e protegido por uma linda ave: o Beija-Flor. Durante esta aventura, Bello conhece nossa índia Iracema, por quem inevitavelmente se apaixona. 

Uma inspiradora homenagem à Imigração Italiana e à Fauna Brasileira.

SERVIÇO
8ª ED. CIRCUITO UNIMED DE TEATRO -2016

Espetáculo teatral : O Bello e as Feras - Com Fabiano Turbay, Kerõ, Léia Rodrigues, Renata Junger, Renan Oaks e Ricardo Werneck
Local: Teatro Universitário – UFES – Av. Fernando Ferrari – Vitória/ES
Horário: 19h 
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Gênero: Infantil 
Informações: 3335-2953 / 3029 2765 / www.wbproducoes.com - Vendas na bilheteria do Teatro (de 15h às 20hs) ou no site www.ingresso.com
Valor:  R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) 

Pontos moeda