Entretenimento e Cultura

Família Kardashian vai ter um novo bebê em breve!

Redação Folha Vitória

-

Ao que tudo indica North, Saint, Mason, Penelope e Reign vão ganhar mais um priminho ou priminha. Desta vez, no entanto, não são Kim ou Kourtney que vão ser mamãe.

Acontece que nesta sexta-feira, dia 6, Rob Kardashian e Blac Chyna postaram em suas contas do Instagram uma foto um tanto quanto suspeita. A imagem mostra o desenho de uma mulher - bem parecida com Blac - gravidíssima. Lembrando que há pouquinho tempo os dois ficaram noivos, mas ainda não há nenhuma notícia sobre eles subirem ao altar.

Claro que os dois decidiram deixar os fãs enlouquecendo tentando descobrir se realmente vem mais um baby Kardashian por aí e não comentaram nada na foto, colocando na legenda apenas dois emojis: ela o de um bebê e um chapéu de festa, ele o mesmo bebê, mas uma noiva ao seu lado.

Para a People, o representante de Blac confirmou que ela está sim grávida:

- Posso confirmar que ela está grávida e é claro que está feliz.

Lembrando que o namoro dos dois só não é mais polêmico porque não dá! Blac namorou com Tyga, que hoje se relaciona com Kylie Jenner, e os dois até tem um filho juntos. O término entre eles não foi nada amigável, tanto que quando Rob começou a sair com Chyna toda a sua família supostamente teria cortado relações com ele. Vixe!

Mais aumento na família!

Mas com a família Kardashian a novidade nunca vem sozinha! Mais cedo Brody Jenner, meio irmão de Rob, anunciou seu noivado com Kaitlynn Carter em um post fofo no Instagram. Além de uma foto na qual ganhava um beijinho da agora noiva mostrando um anel, ele escreveu:

No dia 4 de maio eu fiquei noivo do meu amor e da minha melhor amiga. Eu não poderia estar mais apaixonado por esta mulher e mal posso esperar para passar o resto da minha vida com ela.

Pontos moeda