Entretenimento e Cultura

Felipe Simas fala sobre papel de galã em novela

Esse não é o primeiro sucesso de Felipe, ele já havia conquistado uma legião de fãs vivendo o lutador Cobra, em Malhação – Sonhos, e mesmo com o assédio, o belo contou como lida com a fama

Redação Folha Vitória
Aos 23 anos de idade, Felipe já tem um filho Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Simas realmente está com tudo! Na reta final de Totalmente Demais, o ator que interpreta Jonatas já conquistou uma legião de fãs que está torcendo e shippando muito para o casal Joliza, Jonatas e Eliza, papel de Marina Ruy Baborsa. Além disso, ele ganhou um posto e tanto: o de galã. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou o que está achando do título:

- Eu não me enxergo como galã, nem nunca tive esse posto como objetivo. Acredito que, hoje, o termo galã tenha outro significado. Jonatas é desejado por ser um garoto honesto, simples, e o charme dele é até um pouco ingênuo. A forma de sedução dele é natural.

O belo ainda contou o que tem em comum com seu personagem:

- Acho que essa forma positiva de ver a vida e também a leveza e a simplicidade. Aprendi demais com ele.

Esse não é o primeiro sucesso de Felipe, ele já havia conquistado uma legião de fãs vivendo o lutador Cobra, em Malhação – Sonhos, e mesmo com o assédio, o belo contou como lida com a fama:

- Sou mais caseiro. Minha profissão já me expõe o suficiente, mas não quero perder a privacidade e a liberdade por isso. Fico feliz de ser abordado na rua, quando me reconhecem pelos personagens. Mas evito abrir muito minha vida pessoal, para que as coisas não se misturem.

E, claro, Felipe é Joliza declarado:

- Jonatas sempre fez tudo por ela. Até tentou esquecê-la, mas tem horas em que o coração é que manda. Eles evoluíram muito juntos, separados também, e vão se redescobrir um ao lado do outro. Acredito que essa é uma relação em amadurecimento, e que ambos têm um mundo de coisas para descobrirem juntos.

Mesmo aos 23 anos de idade, Felipe já é casado com Mariana Uhlmann e tem um filhinho lindo, o pequeno Joaquim:

- A gravidez não foi planejada, mas Joaquim foi o maior e melhor presente das nossas vidas. Ele me mudou completamente, para melhor. Não consigo enxergar mais minha vida sem a minha família.

E mesmo com tanto sucesso, Felipe não para de sonhar:

- Ah, tenho muitos sonhos! Profissionalmente, quero voltar aos palcos, rodar filmes... Quero estar cada vez mais próximo da minha família, ver meu filho crescer feliz e saudável.

Pontos moeda