Entretenimento e Cultura

Fernanda Paes Leme vai para a Band e será apresentadora do X-Factor

A emissora divulgou que Fernanda será a apresentadora do X-Factor. O diretor de entretenimento da emissora explicou o motivo pelo qual Fernanda foi a escolhida para apresentar o reality

Redação Folha Vitória
Fernanda se mudou para a Band Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme está de casa nova! Isso porque a atriz e apresentadora se mudou para a Band e chegará com tudo ainda este ano! Nesta terça-feira, dia 17, a emissora divulgou que Fernanda irá comandar a nova aposta do canal, a versão brasileira do X-Factor.

Muito conhecido no exterior, o formato chegará ao Brasil pela primeira vez em agosto, e Fernanda parece estar animada e ansiosa para comandar a nova atração:

- Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X-Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável.

O diretor de entretenimento da emissora, Guilermo Pendino, explicou o motivo pelo qual Fernanda foi a escolhida para a missão de apresentar o reality musical:

- Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil.

Vale lembrar que Fernanda já tem uma pequena experiência na área, já que participou do SuperStar, também como apresentadora e repórter. Hoje, o lugar é ocupado por Rafa Brites.

Pontos moeda