Entretenimento e Cultura

Irreconhecível: confira as fotos de Wesley Safadão antes da fama

Antes de ser uma estrela da música, Safadão ajudou a carregar equipamentos, fazer material de divulgação e se divertiu bastante nas longas viagens que a família fez

O cabelo comprido, que é uma das marcas registradas do cantor, já estava presente do visual desde a infância Foto: Divulgação

Quem vê o sucesso que Wesley Safadão faz entre as mulheres, não imagina que o cantor passou por uma série de transformações ao logo da carreira. 

Nos primórdios, o jovem acompanhava as turnês da banda Garota Safada, que foi fundada pela família dele, em 2003. Quatro anos depois e com um certo reconhecimento pelo Nordeste, a banda parecia que poderia perder tudo o que conquistou quando o vocalista resolveu abandonar o posto antes do início de um show. Logo, Wesley foi substituir o cantor, mesmo sem nenhuma experiência anterior com música. 

Antes de ser uma estrela da música, Safadão ajudou a carregar equipamentos, fazer material de divulgação e se divertiu bastante nas longas viagens que a família fez a bordo de ônibus antigos pelas estradas do Norte e Nordeste. 

Quando resolveu ser o vocalista da Garota Safada, enfrentou até algumas críticas pela falta de habilidade na função. Mas com um carisma nato e esforço, ele superou essa fase rapidamente. Oito anos depois, se transformou em um ídolo nacional. 

O cabelão, que é uma das marcas registradas do músico, já estava presente no visual de Safadão desde a infância. Nas fotos antigas, Wesley aparece sensualizando e mostrando a boa forma.

Confira a galeria!

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda