Entretenimento e Cultura

José Loreto exibe barriguinha de grávida de Débora Nascimento e diz que é possível pai

Redação Folha Vitória

-

Mas espera aí! De onde surgiu essa barriguinha de grávida de Débora Nascimento, já que a atriz afirmou que não quer saber de filhos por enquanto. Será que a cegonha também bateu na porta de Débora, assim como passou pela casa de várias famosas neste ano?

Calma, leitor! Pelo visto, tudo foi uma brincadeira de Loreto, que publicou esta foto em seu Instagram na última quarta-feira, dia 18. O astro, que estará na novela Haja Coração, remake de Sassaricando, brincou com o seu personagem e o de Débora em Êta Mundo Bom! e fez uma legenda divertida para a imagem que você vê acima.

- BOMBA, BOMBA... Adônis, personagem de Haja Coração que ainda nem estreou, já é apontado como possível pai do filho que a linda Filomena, de Êta Mundo Bom!, espera... Será? Serááá??? #HajaMundoBom #EtaCoração #aguardemosproximoscapitulos

Assim este casal nos mata do coração, não é mesmo? Já não basta todos os cliques fofos nas redes sociais? O jeito é esperar mais um pouquinho para que surja um bebê de verdade - e com certeza será um momento superespecial!

Pontos moeda