Entretenimento e Cultura

Kate Middleton e Príncipe William celebram cinco anos de casados

O casal até estampou um cartão de agradecimento que foi entregue ao fotógrafo oficial da família britânica, Paul Ratcliffe, que fez as fotos do aniversário de casamento de Kate e William

Redação Folha Vitória
Kate e William são pais de George e Charlotte Foto: Reprodução

Kate Middleton e o príncipe William estão mais unidos do que nunca! Depois de viajarem pela Índia e por outros países asiáticos, eles completaram cinco anos de casados e, sem dúvidas, com muito amor.

Os dois até estamparam um cartão de agradecimento que foi entregue ao fotógrafo oficial da família britânica, Paul Ratcliffe, que fez todas as fotos do aniversário de casamento dos pombinhos. No cartão, Kate e William, que são pais das crianças reais mais fofas, George e Charlotte, estão de pé em um jardim de primavera e bem sorridentes.

Parece que o tempo só fortalece a relação do casal, que, junto, participou de uma campanha em prol da saúde mental de crianças, e, que segundo informações da revista People, troca diversos apelidos fofos, como por exemplo, baby e querida.

Mas é claro que esses são apelidos clássicos de todos os casais! Porém existem outros dois apelidos mais divertidos do casal real e eles são: Big Willie e Babykins. Bem fofo, não é mesmo? Afinal todo casal tem um apelido próprio e carinhoso para se chamar.

Pontos moeda