Entretenimento e Cultura

Lucas Lucco diz o que faria com os agressores do caso de estupro coletivo

O cantor usou as redes sociais para mostrar sua indignação. Além de Lucas, outros famosos se manifestaram na web, como a atriz Camila Pitanga

"Mistura de tristeza, raiva e indignação", declarou o ator Foto: Reprodução/Instagram

Assim como milhões de brasileiros que estão chocados e revoltados com o caso da menor que foi vítima de estupro coletivo na última quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, Lucas Lucco também está. O ator e cantor usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

— Sei que não tem nada a ver... Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais. Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras... Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação. #NãoAoEstupro #ChegaDeViolênciaContraAMulher.

Além de Lucas, outros famosos se manifestaram nas redes, como a atriz Camila Pitanga, que aproveitou para divulgar o telefone da Central de Atendimento à Mulher.

— Sufocada, consternada e muito triste com os casos de estupros coletivos ontem no Rio de Janeiro e no Piauí. Precisamos falar sobre a cultura do estupro. Precisamos combater esse cenário. Às vítimas, todo o meu amor. Ligue 180 - Central de Atendimento à Mulher (@onumulheresbr).

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda