Entretenimento e Cultura

Meghan Trainor não fazia ideia de quem eram os pais famosos de Brooklyn Beckham

Redação Folha Vitória

-

Imagina poder dominar um jornal por um dia e contar todos os babados que você conhece sobre os famosos? Foi isso que a cantora Meghan Trainor, que já até teve que operar as cordas vocais, fez ao tomar conta do jornal The Sun.

Ela, que virou editora do jornal nesta última sexta-feira, dia 27, revelou vários babados sobre as celebridades que conhece, começando o bate-papo ao falar sobre Harry Styles e seu mais recente corte de cabelo:

- Eu vi ele numa festa e tirei sarro do seu cabelo longo. E eu fiquei: Você tomou banho hoje? e ele: Não. Foi por causa de mim, mundo, que ele cortou o cabelo. Eu fiz isso. Ele é tão bonito, isso foi bom para ele. Eu sempre digo as pessoas que gosto de cabelos longos em homens, mas você tem que ser um cara muito legal como o Harry para conseguir se safar com esse visual.

Aliás, ela também conta que não fazia ideia porque Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham e namorado de Chloë Grace Moretz, era tão famoso, quando encontrou o casal na Disney:

- Eu estava tirando sarro dele, eu ficava: Por que você é tão famoso? Você é um ator? Quem é você? Garotas apareciam toda hora para tirar foto com ele enquanto eu e Chlöe estávamos comendo pizza. Eles estavam pedindo as fotos e eu ficava: Eu e a Chloëestamos aqui, vocês não querem uma foto com a gente? Então ele resolveu me zoar e disse: Sim, eu atuava quando criança. Eu fui tão boba, não tinha ideia de quem eram seus pais.

Outra confissão da estrela foi que ela participaria da música Hair do grupo Little Mix, mas teve que negar porque iria passar pela, já descrita acima, operação nas cordas vocais.

Pontos moeda