Entretenimento e Cultura

No Mais Você, Ana Maria Braga manda mensagem de apoio à Ana Hickmann

A apresentadora falou sobre a violência no Brasil e se solidarizou com o susto que a apresentadora da Record passou enquanto estava em um quarto de hotel em Belo Horizonte

Redação Folha Vitória
Ana Maria se manifestou e mandou seu consolo para Ana Hickmann Foto: Agência Estrelando

Apesar de trabalharem em emissoras diferentes, Ana Maria Braga não deixou de se manifestar e mandar seu consolo para Ana Hickmann, que sofreu um atentado no último sábado, dia 21, ao ser vítima de um homem que dizia ser seu fã.

Durante o programa Mais Você desta segunda-feira, dia 23, a apresentadora falou sobre a violência no Brasil e se solidarizou com o susto que a apresentadora da Record passou enquanto estava em um quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. Louro José também mandou seu beijo para a apresentadora e pediu que ela ficasse bem e tivesse uma boa semana.

- A gente acha que está feliz, né? Mas às vezes o mal rodeia a gente. A violência tem aumentado, cada um por uma razão. E a gente fica estarrecido. Espero que a Ana e sua família fiquem bem e possam se recuperar com sanidade dessa situação inimaginável, disse Ana Maria.

Na noite do último domingo, dia 22, Ana Hickmann deu sua primeira entrevista à televisão para falar sobre o susto que passou ao lado de sua cunhada, Giovana Oliveira, internada após levar dois tiros, e de seu cunhado, Gustavo Corrêa. Muito emocionada, a apresentadora revelou achar que iria morrer no momento e disse que será mais cautelosa em suas redes sociais a partir de agora.

Pontos moeda