Entretenimento e Cultura

Pelo Instagram, Zilu avisa que cirurgia no maxilar "foi um sucesso"

No início do mês passado Zilu havia ficado duas semanas internada devido às fortes dores que sentia. Logo depois foi constatada uma infecção bacteriana na prótese do maxilar

Zilu passou por uma cirurgia no maxilar Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (4), Zilu Godói passou por uma cirurgia no maxilar. No Instagram, a apresentadora publicou que a intervenção foi um sucesso e agradeceu a equipe do hospital Sírio Libanês.

— Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso! Com a guia de Deus a equipe foi espetacular. Deus abençoe todos pelas orações de vocês.

O post de Zilu foi acompanhado da música Raridade, do cantor gospel Anderson Freire. "Sua raridade não está naquilo que você possui ou que sabe fazer e isso é mistério de Deus com você", diz um trecho da letra.

Após receber alta no dia 20 de abril, Zilu Godoi voltou a ser internada no Sírio-Libanês, em São Paulo, na semana passada.

De acordo com uma fonte próxima à apresentadora, foi constatada a uma infecção bacteriana na prótese de silicone do maxilar. No início do mês passado, ela havia ficado duas semanas internada devido às fortes dores que sentia na região e chegou a receber alta.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda