Entretenimento e Cultura

Polêmica: Victoria Beckham afirma que as Spice Girls desligavam seu microfone quando o grupo se apresentava!

Victoria falou sobre não ter nenhuma intenção de voltar para o grupo, que os fãs até aceitaram e se conformam em relembrar momentos nostálgicos da Posh Spicena girl band

Redação Folha Vitória
Victoria Becham não tem intenção de voltar para o grupo Foto: ​Divulgação

Victoria Beckham é uma estilista bem reconhecida no mundo fashion, além de ter um marido lindo e filhos talentosos. Quem vê a empresária hoje, nem se lembra direito da época em que ela era uma integrante das Spice Girls, grupo que fazia o maior sucesso nos anos 1990. Aliás, Victoria já falou tanto sobre não ter nenhuma intenção de voltar para o grupo, que os fãs até aceitaram e se conformam em relembrar momentos nostálgicos da Posh Spicena girl band.

Mas será que estes momentos eram realmente tão verdadeiros assim? De acordo com Vitoria e para a decepção dos fãs, muitas apresentações das Spice Girls não exigiam muito dela - já que ela nem tinha chances de dar o seu melhor. Segundo informações do site The Sun, a esposa de David Beckham confessou que ela não era levada tão em consideração na hora dos shows.

- Eles tinham o costume de desligar o meu microfone e deixar as outras meninas cantando. Eu acabei rindo por último - e agora meu microfone funciona bem e está realmente ligado, finalmente, diz, irônica.

Ela também admite que sempre teve o maior orçamento entre as meninas em relação a suas roupas.

- Eu sempre fui aquela que amava moda e isso foi um pouco complicado para mim, porque as garotas costumavam vestir suas roupas de graça porque eram bem ruins, então sempre tive que ter muito orçamento para ter meu vestido da Gucci, revela.

Victoria também falou sobre sua amizade com Tom Cruise e o quanto o ator já a ajudou em momentos estressantes do cotidiano.

- Eu e David conhecemos Tom há algum tempo. Nós saímos com ele, perguntamos como ele está, seus próximos filmes, como é fazer Missão Impossível. Ele sempre pergunta sobre o meu trabalho e o que está acontecendo. Então eu estava trabalhando em uma coleção e meu humor estava péssimo, todo mundo do meu time estava comigo. De repente ouço uma batida na porta e Tom entra, todo de preto. Ele passou muito tempo com cada uma das pessoas de lá, não importa se elas eram do time de design, economia, marketing, e ele falou com todas as costureiras. Ele faz com que todo mundo se sinta muito especial, conclui.

Pontos moeda