Entretenimento e Cultura

Segurança demitido por Kanye West dispara contra o rapper e nega envolvimento com Kim Kardashian

Steve, que teria sido demitido por Kanye após o rapper não gostar que o segurança dirigiu à palavra a Kim Kardashian, não poupou críticas ao antigo patrão

Redação Folha Vitória
Kim Kardashian e Kanye West Foto: Agência Estrelando

Steve Stanulis, segurança da equipe de Kim Kardashian e Kanye West, resolveu se pronunciar após ter sido demitido na última segunda-feira, dia 5, pouco antes do Baile do Met. Embora Kanye tenha negado a demissão de qualquer membro de sua equipe de segurança, o famoso bodyguard decidiu desabafar ao jornal New York Daily News sobre toda a situação que ocorreu naquela noite:

- Eu não estou tendo um caso com Kim Kardashian, não estou transando com ela, eu não estou fazendo nada com Kim Kardashian. Kanye precisa relaxar, contou Steve, negando que sua demissão esteja envolvida com algum relacionamento entre ele e a socialite.

Steve, que teria sido demitido por Kanye após o rapper não gostar que o segurança dirigiu à palavra a Kim Kardashian, não poupou críticas ao antigo patrão:

- Ele é a pessoa mais arrogante que eu já conheci na minha vida. Eu trabalhei com um monte de gente em sua posição, e maior, muito menos egocêntrica e mais humilde.

O segurança ainda explicou que havia falado com Kim para resolver detalhes do transporte ao baile:

- Quem atendeu a porta foi Kim. Ela, naturalmente, falou comigo, de maneira normal. Ela é uma pessoa gentil e agradável. O oposto dele, afirmou.

Pontos moeda