Entretenimento e Cultura

Silvio Santos explica porque abandonou seu tradicional microfone que ficava no peito

Redação Folha Vitória

-

Silvio Santos fez uma revelação que os telespectadores poderão ver no próximo domingo, dia 8, durante o seu programa do SBT. O apresentador, que já protagonizou diversos momentos engraçados em cima do palco, quis explicar para a plateia porque ele não está mais usando aquele seu famoso microfone no peito:

- Esse microfone foi superado. Atenção vocês que trabalham em televisão ou até mesmo quem faz muito discurso com plateia, tem sempre o problema de retorno. Vou explicar a vocês. Esse microfone foi aposentado, vai ficar lá no hall da fama. Eu não sei quem foi que me deu a ideia.

Ele continua:

- O que acontece é que ele (mostra o representante da empresa Widex) trabalha com aparelhos de surdez. Ou eu estava ficando surdo... Mas não, porque eu fiz exame com doutor Paulinho Pontes e por enquanto estou bem. Mas eu coloquei esse aparelho de surdez que eu comprei... Cara que é surdo e pobre, tá mal de vida, mas também se livra da mulher e da sogra e só ouve o que convém. Não sei de quem foi a ideia e eu coloquei aparelho de surdez, não precisa ser surdo, e você ouve sua voz dentro de você, justificou, se referindo ao ponto em seu ouvido, que se parece com um aparelho de surdez, e que não causa problemas técnicos com o retorno, que nem o microfone antigo causava.

Pontos moeda