Entretenimento e Cultura

Susana Vieira dispara sobre novos amores: "Do começo do ano até aqui, eu já fiquei com quatro pessoas"

Susana, que já até rejeitou um pedido de casamento, comentou que apesar de já ter ficado com alguns homens, agora está com um rapaz de outro Estado

Redação Folha Vitória
Susana Vieira Foto: ​Divulgação

Susana Vieira está com tudo desde sempre. Mas desta vez ela impressionou a todos em entrevista ao colunista Leo Dias. A atriz, que estreou recentemente como apresentadora do programa Video Show, abriu a intimidade e revelou com quantos homens já se relacionou nos últimos tempos.

- Do começo do ano até aqui, eu já fiquei com quatro pessoas. Um de Santa Catarina, um da Bahia, um do Paraná e um daqui do Rio de Janeiro mesmo, contou.

Achou pouco? Ela, que já até rejeitou um pedido de casamento, comentou que apesar de já ter ficado com alguns homens, agora está com um rapaz de outro Estado.

- Não tem problema a pessoa estar longe, mas tem que ter WhatsApp. Eu sei fazer FaceTime, mas não gosto porque, normalmente, a gente faz de casa e está sem maquiagem, confidenciou Susana. Afinal, quem é que gosta de aparecer para o gato sem make, não é mesmo?

E provando que é gente como a gente, ela também falou sobre suas preferencias, além de dizer que não vê problema algum em uma mulher pagar a conta de um jantar.

- Acho ótimo que a mulher que trabalha possa pagar para o companheiro. Mas ele tem que chegar em casa com um pedaço de queijo minas, que custa três reais e 70 centavos. Eu só quero pão na chapa! Sou uma mulher barata! O homem que chega em casa com o pão é tudo!

Lacrou ou não lacrou? Susana é uma diva mesmo!

Pontos moeda