Entretenimento e Cultura

Amber Heard teria pedido para que a polícia apagasse seu histórico de violência doméstica antes de conhecer Johnny Depp

Redação Folha Vitória

-

Parece que Amber Heard queria conquistar o coração de Johnny Depp sem que o ator soubesse de seu passado. Segundo informações do site Mirror, uma fonte teria revelado que a atriz teria pedido para a polícia apagar os detalhes de sua violência doméstica assim que conheceu Depp. Entretanto, ainda não se tem provas deste pedido.

Em 2009, Amber e a ex-namorada Tasya Van Ree protagonizaram uma briga em um aeroporto e a loira teria agredido a amada no braço, segurando-o com força e deixando uma bela marca na região. Amber foi presa pela atitude e passou a noite na cadeira, sendo julgada no dia seguinte. Tasya foi à imprensa dizer que a situação não passava de um mal entendido, alegando que Amber agiu a favor dela:

- Amber foi acusada injustamente em um acidente que foi mal interpretado e que foi repercutido de modo sensacionalista por duas pessoas em posições de poder. É horrível ouvir que a integridade e a história de Amber estão sendo questionadas novamente. Amber é uma mulher brilhante, linda e honesta e eu tenho o maior respeito por ela. Nós passamos cinco anos maravilhosos e permanecemos próximas até hoje.

A amiga da atriz, que ligou para o 911 pedindo socorro, também deu seu depoimento dizendo que Johnny teria batido na cabeça de Amber em um momento de fúria e que a teria enforcado até ela quase desmaiar. Tenso, não é mesmo?

Pontos moeda