Entretenimento e Cultura

Ana Maria Braga relembra momento difícil em sua vida: a demissão

A apresentadora do 'Mais Você' relembrou um momento bastante complicado de sua vida: a única vez em que ela também passou por esta chata situação de perder o emprego

Redação Folha Vitória
Ana Maria falou sobre um momento complicado de sua vida Foto: Reprodução/Instagram

Quem vê o sucesso de Ana Maria Braga na televisão pensa que a apresentadora do Mais Você nunca passou por nenhuma dificuldade em sua vida profissional. Pois na manhã desta quarta-feira, dia 29, ao contar histórias de pessoas que estão se reinventando depois de serem demitidas, a loira relembrou um momento bastante complicado de sua vida: a única vez em que ela também passou por esta chata situação de perder o emprego.

- A única vez que eu fui demitida na minha vida foi quando eu trabalhava em uma editora na área comercial, com vários jornalistas. Um belo dia um rapaz me demitiu. Na época, eu dividia as despesas com o meu companheiro e era tudo muito contadinho. Eu me desesperei. Eu ia economizar até quando? A minha rescisão daria até quando? Então eu sentei e minhas lágrimas não caíam, elas pulavam do meu olho, comentou.

Hoje, anos mais tarde, ela percebe o quão importante foi aquele momento em sua vida:

- Agora eu vejo que se esse rapaz não tivesse me mandado embora... Se isso não tivesse acontecido eu nem estaria aqui com vocês (telespectadores). Teria me tirado a oportunidade de um dos melhores momentos da minha vida. Eu não teria descoberto o que eu realmente sou apaixonada.

Além disso, Ana Maria ainda passou uma de suas mensagens marcantes para quem está passando pelo mesmo.

- Tem alguns momentos que você acha que nada vai dar certo e que o sol não vai voltar. Mas depois do desespero é preciso levantar as mangas e correr atrás.

Pontos moeda