Entretenimento e Cultura

Camarim de Britney Spears em Las Vegas seria sujo, fedido e bagunceiro

Redação Folha Vitória

-

Britney Spears está se preparando para lançar um novo álbum e até já posou ao lado de homens bem bonitos para indicar que em breve veremos um clipe novo. Enquanto isso, ela continua se dedicando à sua residência em Las Vegas e lotando shows e mais shows.

Mas, segundo informações da revista Star, o camarim da cantora no hotel Planet Hollywood é, supostamente, bem bagunceiro. O bastidor seria tão sujo que os funcionários do local até apelidaram como calabouço. Uma fonte contou:

- É uma zona de desastre. Ela fuma lá e vai deixando tudo no chão. O lugar normalmente está cheio de embalagens de comida no chão ou frutas comidas pela metade e todo mundo evita ir lá a todo custo. Ela coloca um prato sujo em uma gaveta e o esquece lá e o faxineiro pode demorar dias para achar, então o lugar realmente fede. É como lidar com uma adolescente e não uma mãe de dois meninos.

Porém, o Gossip Cop apurou a informação e falou com uma pessoa da equipe de Britney, em Las Vegas, e a fonte confirmou que nada disso é verdade e que o local é limpo, fresco e cheira à velas de baunilha.

Pontos moeda