Entretenimento e Cultura

Como travesti, Cauã Reymond surge irreconhecível em clipe de Bárbara Ohana

Gravado em abril, o clipe só foi divulgado neste domingo, dia 19, uma semana após o atentado homofóbico que matou 49 pessoas numa boate gay de Orlando

Redação Folha Vitória
O ator surge depilado, de corset de renda, salto alto e longos cabelos loiros Foto: Reprodução

Cauã Reymond deixou todo mundo de queixo caído neste domingo, dia 19, ao aparecer como a travesti Clara, no clipe Your Armies, da cantora Bárbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana. Ao contrário do que estamos acostumados a ver Cauã, exibindo o tanquinho e os músculos nas praias cariocas, o ator surge depilado, de corset de renda, salto alto e longos cabelos loiros.

Gravado em abril, o clipe só foi divulgado neste domingo, dia 19, uma semana após o atentado homofóbico que matou 49 pessoas numa boate gay de Orlando. Segundo a cantora, a música e o vídeo são um manifesto pela tolerância.

- Apesar de ser um tema pesado, tentei transmitir delicadeza na minha interpretação, já que esse é um assunto importante e precisa ser discutido. Infelizmente, esse clipe está saindo num momento muito oportuno, e isso só reforça a mensagem que queríamos passar. As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças, independentemente de orientação sexual, religiosa, política, disse Cauã em entrevista ao jornal O Globo, neste domingo, dia 19.

Cauã também contou que para viver Clara, precisou passar por um processo de transformação e até mudou sua rotina para interpretar a personagem no clipe:

- Parei de malhar por uns dois meses para perder os músculos. Apesar de magro, sou um cara de estrutura larga e tentei suavizar meus traços ao máximo. Nas férias também andei todo dia de salto alto em casa, fazia tudo o que tinha que fazer de salto, senão como ia chegar nas gravações e andar com aquele salto 10? Também precisei me acostumar com a peruca. Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto.

Dirigido por Allexia Galvão, Daniel Rezende, o clipe também conta com a participação do ator Julio Machado, que atuou na primeira fase da novela Velho Chicho. Ainda segundo o jornal O Globo, todos os envolvidos bancaram a produção do clipe, inclusive Cauã.

 

Pontos moeda