Entretenimento e Cultura

Demi Lovato compartilha foto ao lado de Obama e de Michelle Obama

A cantora, que tem Nick Jonas como melhor amigo, pode até não estar no melhor momento no quesito coração, mas, em compensação, na carreira ela só decola

Redação Folha Vitória
No clique, os três estão caprichando no estilo, todos trabalhados nos looks de gala Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato é realmente destruidora, não é mesmo? A cantora, que tem Nick Jonas como melhor amigo, pode até não estar no melhor momento no quesito coração, já que recentemente terminou seu relacionamento com Wilmer Valderrama, mas, em compensação, na carreira ela só decola.

A diva provou ainda mais isso na quinta-feira, dia 16, em sua conta no Instagram, ao compartilhar uma foto ao lado de nada mais, nada menos, que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa Michele Obama. No clique, os três estão caprichando no estilo, todos trabalhados nos looks de gala. E para legendar a foto a bela escreveu, toda animada:

- No jantar do Estado! Eu amo esses Estados Unidos.

Mas acha que o lacre parou por aí? Está bem enganado! Na manhã desta sexta-feira, dia 17, ela já deixou muitos lovatics com um sorriso no rosto. Isso porque a cantora se apresentou ao vivo no programa Good Morning America e deixou todo mundo de boca aberta com as versões de seus sucessos em um acústico.

Pontos moeda