Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil comemora dez meses do filho ao lado do ex-marido

Fernanda Gentil e o ex-marido, o empresário Matheus Braga, se reuniram para comemorar o décimo mês de vida de Gabriel, filho dos dois, na noite da última terça-feira

Redação Folha Vitória
No Instagram, Fernanda Gentil publicou o momento fofo em família, em que aparece segurando Gabriel, enquanto Matheus Braga e Lucas cantam parabéns para o bebê Foto: Reprodução/Instagram

Família é família, não é mesmo? Portanto, parece que os problemas conjugais foram deixados de lado e Fernanda Gentil e o ex-marido, o empresário Matheus Braga, se reuniram para comemorar o décimo mês de vida de Gabriel, filho dos dois, na noite da última terça-feira, dia 28.

No Instagram, Fernanda Gentil publicou o momento fofo em família, em que aparece segurando Gabriel, enquanto Matheus Braga e Lucas cantam parabéns para o bebê.

A apresentadora, que recentemente lançou um livro sobre suas histórias com Matheus Braga, fez uma legenda reflexiva sobre como o mundo dos adultos não pode deixar interferir na vida encantada das crianças, comovendo muitos seguidores:

- Agora já são dez meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos dez meses, e pelas infinitas (e fortes) palmas que você aprendeu a bater. Sei que daqui alguns anos você vai sentir orgulho de mais essa foto, assim como eu estou sentindo.

Pontos moeda