Entretenimento e Cultura

Jennifer Garner e Ben Affleck adiam férias na Europa após tragédia na cidade dos pais da atriz

Redação Folha Vitória

-

Jennifer Garner e Ben Affleck podem até ter anunciado a separação, mas, nunca convenceram 100% de seus fãs de não iriam voltar a ficar juntos, em família. Tanto é que já foram flagrados jantando em Paris juntos e estão sempre lado lado ao curtir os momentos com os filhos.

Agora, ao que tudo indica, uma possível reconciliação pode ter sido adiada por motivos bem sérios! Segundo o Radar Online, os dois iriam passar as férias na Europa, ao lado dos filhos e uma possível reviravolta na relação de Jen e Ben podia acontecer, não fosse pela tragédia que aconteceu em Virginia, onde os pais da atriz moram.

Em entrevista ao veículo, Bill, pai da atriz, contou que as enchentes que assolam o local são realmente graves, uma tragedia para os norte-americanos, e muitos locais estão sofrendo com as inundações, o que fez a família se reunir neste momento difícil.

Apesar de da família de Jennifer Garner não ter sido atingida pelo caos das enchente, Bill contou que a família está ajudando vizinhos e amigos, além de pedir doações para ajudá-los.

Pontos moeda