Entretenimento e Cultura

José Loreto revela que Débora Nascimento está se sentindo pressionada com a gravidez

Recém-casados em uma cerimônia feita com amigos e família, os pombinhos estão juntos desde a novela Avenida Brasil, onde engataram o namoro, e já haviam se casado em segredo

Redação Folha Vitória
Débora Nascimento e José Loreto Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanha o relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento sabe que os dois são completamente apaixonados e que não cansam de mostrar isso um ao outro. Recém-casados em uma cerimônia feita com amigos e família, os pombinhos estão juntos desde a novela Avenida Brasil, onde engataram o namoro, e já haviam se casado em segredo em Abu Dabhi. E, por conta disso, o amor transborda entre eles. Quer uma prova? Ao participar do programa Mais Você ao lado de Ana maria Braga para divulgar seu filme, Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo , o ator recebeu uma linda declaração de amor da esposa:

- O homem mais forte do mundo é o José Aldo. Mas, para mim, o homem mais forte do mundo é o meu José. Estou muito orgulhosa de você. Parabéns por toda esta dedicação, cada não que você falou, inclusive para o paõzinho. A cada momento você me inspira mais e mais. Te amo, te amo, te amo!, disse ela.

O ator ainda contou um pouco sobre como foi o casamento surpresa dos dois, lá no deserto:

- Eu a Débora estávamos com o plano de casar, pois a gente já está há quatro anos juntos. Então a gente ficou pensando em festa e tudo isso. Mas a gente queria algo só nosso. Então fomos viajar e escolhemos o lugar certo. Na realidade nós fomos escolhidos. Eu comprei uma aliança para ela e a gente casou ali no deserto: eu, ela e Deus. E foi uma maneira de não agredir ninguém. E a gente pensou em fazer uma festa para a família e os amigos depois, o que aconteceu quando fizemos um ano de casados.

E ele ainda contou como Débora se sente com relação à gravidez:

- Como a personagem dela em Êta Mundo Bom! está grávida, ela ganhou um enxoval lindo do Vídeo Show. Mas isso fez com que ela se sentisse pressionada, tadinha!

Além das revelações de seu relacionamento, o ator ainda comentou sobre tudo o que precisou fazer para dar vida ao lutador de MMA, José Aldo.

- Foi muita dedicação. Eu fiquei sem comer um monte de coisas e sem beber, também. É incrível ver como estes esportistas se dedicam totalmente ao esporte. E é algo difícil de conseguir fazer.

Pontos moeda