Entretenimento e Cultura

Solange Gomes é assaltada dentro de táxi e desabafa no Instagram

Em entrevista, a modelo contou que o motorista do carro conseguiu anotar a placa da moto, só que desistiu de ir à delegacia registrar boletim de ocorrência

Solange Gomes usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para contar que foi assaltada em um táxi, assim que chegou a São Paulo. A modelo tomou um prejuízo de R$ 16 mil por ter entregue um Rolex ao ladrão, que estava sozinho em uma motoclicleta e armado. 

— Acabei de chegar em SP e acreditem, fui ASSALTADA, no taxi! Levaram meu Rolex. Ando no Rio de Janeiro há anos e isso não acontece e vem acontecer aqui! Estou viva, isso que importa! Eu e meu amigo.

Em entrevista, Solange deu mais detalhes sobre o roubo.

— Eu estava no banco de trás do táxi, distraída, conversando com um amigo. Foi quando percebi que havia um motoqueiro conversando com o motorista. Ele estava sozinho, tinha uma mochila nas costas. Achei que ele estava pedindo alguma informação, mas não. Foi quando ouvi ele dizer para passar as coisas, queria fazer a “limpa’.

Solange contou que naquela hora só teve tempo de olhar para o relógio Rolex que carregava no braço, acessório que usava somente em ocasiões especiais.

— Olhei para ele [o relógio] e fiquei com pena. Tinha ela há mais de dez anos, foi um presente que eu ganhei do meu ex-marido. Vi que ele estava armado. Tive medo de levar um tiro.

A modelo disse ainda que o motorista do carro conseguiu anotar a placa da moto, só que desistiu de ir à delegacia registrar boletim de ocorrência.

— Eu tenho um evento essa noite. Se fosse dar queixa, sei que passaria horas sentada e nada iria adiantar.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda