Entretenimento e Cultura

Toda poderosa! Kate Middleton usa brinco de mais de 167 mil reais em evento!

Redação Folha Vitória

-

Quem pode, pode! E Kate Middleton realmente tem o poder dentro dela e não teve medo de mostrar isso no evento que aconteceu em Londres, na tarde de quinta-feira, dia 9, para celebrar os 40 anos da instituição filantrópica esportiva SportsAid.

E se juntar todas as peças que a esposa do príncipe William usou no momento, com toda certeza não daria nem o valor de três anos dos salários dos meros plebeus. Isso porque, de acordo com o DailyMail, a bela estava usando uma verdadeira fortuna.

Vamos começar com o vestido da coleção Resort 2016. A peça parece feita exatamente para o corpo de Kate. Em um tom azul, o vestido está à venda por 1,255 libras, mais de seis mil reais.

Mas por incrível que pareça o vestido era o mais baratinho no look do dia. Para completar o visual, a moça estava usando sapatos da marca Gianvito Rossi e um par de brincos de argola de ouro e diamantes, que são avaliados em nada mais, nada menos, que 49 mil dólares, mais de 167 mil reais. Uau, só um par desses brincos já resolvia muitos dos nossos problemas, não é mesmo?

Pontos moeda