Entretenimento e Cultura

Túlio e Cris Maravilha gravam vídeos íntimos para apimentar o casamento

O ex-jogador de futebol contou que, antes de se tornar pai de quatro filhos, vivia numa eterna lua de mel com a mulher e, por isso, produzia o material

Túlio e Cris Maravilha são pura paixão Foto: Reprodução/Instagram

Casados há 15 anos, Tulio Maravilha e Cristiane Maravilha não são adeptos de nudes. A preferência do casal é gravar vídeos íntimos para manter a relação a dois ainda mais quente. O ex-jogador de futebol contou que, antes de se tornar pai de quatro filhos, vivia numa eterna lua de mel com a mulher e, por isso, produzia o material.

— Antigamente, quando não tinham os meus filhos, era só nós dois. Ficamos cinco, seis anos só em lua de mel. E aí a gente aproveitava e fazia mesmo. Mas agora eles cresceram, pegam nossos aparelhos, sabem a senha. Vai saber onde meu ‘bigulim’ pode aparecer [risos]. Agora a gente faz e deleta rápido.

Cris, mulher de Túlio, contou qual a graça em fazer esses vídeos.

— A gente faz para ver o que mais excita entre nós dois, o que está bom e o que está faltando. Justamente para irmos compensando. Até mesmo em relação à performance e outras coisas mais. Isso ajuda bastante, viu?!

Assim como o marido, a modelo fitness também teme que os vídeos possam vazar na internet. Cris lamenta não poder ficar com o material por mais tempo.

— Morremos de vontade de guardar, para caso um ou outro viaje e possa assistir para matar a saudade. Mas não, a gente deleta rapidão!

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda