Entretenimento e Cultura

TV Estadão vai transmitir show de Kaiser Chiefs

Redação Folha Vitória

São Paulo - A apresentação da banda inglesa Kaiser Chiefs em São Paulo, no dia 12 de junho, será transmitida ao vivo pelo site do jornal O Estado de S. Paulo. O show com as músicas do disco Education, Education, Education and War (2014) encerrará a 20ª edição do Cultura Inglesa Festival. Na mesma data, a Nação Zumbi também está escalada para apresentar sua mistura de ritmos no Memorial da América Latina, na zona oeste da capital paulista. A Rádio Eldorado vai sortear ingressos para assistir ao show. Para participar, fique ligado na programação da rádio, na frequência 107,3 FM, e também nas redes sociais (Facebook e Twiitter).

Além da transmissão ao vivo do evento, o Estadão também reunirá, em uma mesma página especial na internet, fotos e comentários sobre o show nas redes sociais. Para participar, basta postar com a hashtag #KaiserChiefsCIF.

A 20ª edição do Cultura Inglesa Festival começou no dia 26 de maio e reúne atrações nas áreas de música, teatro, dança, cinema e artes visuais.

O evento oferece também uma exposição interativa com fotos e objetos que documentam a fusão de música e moda estabelecida por artistas britânicos. Beatles, Blur e Amy Winehouse são lembrados na mostra, que será realizada no Centro Cultural São Paulo aos sábados, domingos e feriados.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Pontos moeda