Entretenimento e Cultura

Vizinha de Ludmilla reclama do barulho em festa na casa da funkeira. Veja o vídeo!

O vídeo é do último domingo (12), quando Ludmilla deu uma festança para comemorar o aniversário de 18 anos da irmã dela, Luane. A vizinha reclama do som alto, acompanhado por palavrões

rmã de Ludmilla ganhou festança por seus 18 anos Foto: Reprodução/Instagram

Mais um morador da Ilha do Governador, bairro nobre da zona norte do Rio de Janeiro, resolveu protestar contra as festas de Ludmilla. A vizinha dela, Paula Mariano, postou um desabafo em vídeo no seu Facebook, mostrando o som bastante alto que ouve em sua casa quando a funkeira resolve fazer uma festa.

O vídeo é do último domingo (12), quando Ludmilla deu uma festança para comemorar o aniversário de 18 anos da irmã dela, Luane. Nele, a vizinha reclama do som alto, acompanhado de palavrões, que é obrigada a ouvir em sua casa.

— Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar. Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar.Chama a polícia, a polícia para e entra [na festa]. Vai recorrer a quem?

Quase não dá para ouvir o desabafo da vizinha por causa da música alta.

— Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que vc escuta!!!

Confira o vídeo

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda