Entretenimento e Cultura

Além de Titi, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank adotam outra menina na África

A menina, que está na foto que você vê acima ao lado de Giovanna, tem pai e mãe, mas teve uma empatia imediata com a loira quando ela foi ao local por um convite do Domingão do Faustão

Redação Folha Vitória
Cecília tem 6 anos e também foi adotada pelo casal Foto: R7

O Brasil ficou encantado na última quinta-feira (7), ao saber que Gioanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram a pequena Chissomo, mais conhecida como Titi, uma menininha de três anos de idade que morava na África. Mas, de acordo com o jornal Extra, essa não foi a única criança que o casal adotou no país. Cecília, de seis anos de idade, que a apresentadora do Vídeo Show conheceu em sua primeira viagem ao Malawi, no sul da África, também foi adotada, mas desta vez de uma forma diferente.

A menina, que está na foto que você vê acima ao lado de Giovanna, tem pai e mãe, mas teve uma empatia imediata com a loira quando ela foi ao local por um convite do Domingão do Faustão. Desde então, ela e Cecília não se desgrudaram. Ao voltar a Malawi, agora com Bruno Gagliasso, há quatro meses, Ewbank reencontrou Cecilia e morreu de amores pela menina, mais uma vez. Ela já até havia se comprometido a pagar os estudos da menina, que seria sua afilhada.

Depois disso, no entanto, Gio resolveu adotar a menina, custeando todos os gastos da pequena, que continua a morar na África ao lado dos pais, mas que conta com a benção dos dois famosos. Procurada, a assessoria de imprensa dos atores não foi encontrada para comentar o caso.

Pontos moeda